Nas Bancas

Connor Cruise fala sobre a mãe, Nicole Kidman

O jovem, de 19 anos, desmente que tenha uma má relação com a mãe.

Redação CARAS
17 de março de 2014, 16:21

“Eu amo a minha mãe. Não me importo com o que as pessoas dizem. Eu sei que eu e a minha mãe temos uma boa relação. Amo-a muito. A minha família é tudo para mim. Claro que adoro a música, mas a minha família está acima de tudo”. É desta forma que, em declarações à revista australiana, Woman’s Day, o DJ Connor Cruise, filho adotivo de Nicole Kidman e Tom Cruise, desmente que tenha uma má relação com a mãe, como tem sido veiculado pela imprensa internacional.
Segundo esses rumores, tanto Connor como a irmã, Isabella, têm estado afastados da atriz desde que esta terminou o seu casamento de 11 anos com Tom Cruise, em 2001. Na altura, as crianças escolheram ficar com o pai e o facto de os jovens seguirem as pisadas do pai no que toca à Cientologia não terá agradado a Nicole Kidman, que passou a ser uma mãe ausente.
Em 2007, a atriz confessou que a relação era um pouco distante. “Os meus filhos não me chamam mamã, nem sequer me chamam mãe. Chamam-me Nicole, o que eu detesto e já lhes disse várias vezes”, explicou. E três anos depois, Nicole Kidman falou sobre o facto de Connor e Isabella terem escolhido ficar com o pai na altura do divórcio: “Eles vivem com o pai, foi uma escolha deles. Eu adorava que eles vivessem connosco [Nicole e o seu atual marido, Keith Urban], mas o que posso eu fazer?”.
Connor e Isabella têm agora mais três irmãs: Suri, de sete anos, fruto do casamento de Tom Cruise com Katie Holmes, que terminou em 2012, e Sunday Rose, de cinco anos, e Faith Margaret, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras