Nas Bancas

Judite Sousa muito divertida em evento dedicado à moda

A diretora-adjunta da TVI foi surpreendida pelo amigo Filipe Faísca, que lhe pegou ao colo no fim do seu desfile, quando esta o foi cumprimentar aos bastidores.

Redação CARAS
16 de março de 2014, 14:00

Há já muito tempo que Judite Sousa, de 53 anos, não ia à ModaLisboa. Regressou agora e assim que chegou foi questionada sobre o seu suposto romance com o consultor informático Nuno Albuquerque, de 36 anos. A diretora-adjunta de Informação da TVI não se mostrou incomodada com as perguntas, e respondeu: “Não há notícia sobre esse assunto”.
De seguida, e sem perder a boa disposição, Judite assistiu ao desfile do amigo Filipe Faísca. No fim, a jornalista foi cumprimen­tar o estilista aos bastidores e acabou por ser surpreendida por ele que, assim que a viu, lhe pegou ao colo. Judite não conseguiu evitar as gargalhadas enquanto pedia aos fotógrafos – infrutiferamente, já se vê – que não registassem o momento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras