Nas Bancas

Sharam Diniz festeja 23 anos em Paris na companhia da mãe

Há cinco anos que a manequim não festejava a data com a progenitora

Cláudia Alegria
15 de março de 2014, 18:00

Desde o Natal que não via a mãe, por isso foi com um enorme entusiasmo que Sharam Diniz passeou por Paris com Virgínia Diniz no dia do seu 23.º aniversário. “O facto de eu viver fora impede-nos de estarmos juntas mais vezes. Estive em Angola no Natal, mas 15 dias de férias passam a correr... A minha mãe ter vindo ter comigo agora foi uma surpresa e tanto, até porque já não passava o meu dia de aniversário com ela desde os meus 18 anos”, afirmou a manequim, que levou a mãe a assistir ao desfile da coleção outono/inverno de Luís Buchinho, que decorreu no IRCAM – Institut de Recherche et Coordination Acoustique/Musique, em Paris.
“Agora vamos para Lisboa, porque a Sharam tem de tratar da renovação do passaporte, depois vamos para os EUA, já que tirei uns dias de férias para poder andar a passear com a minha filha”, revelou, por seu turno, a antiga hospedeira de bordo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras