Nas Bancas

Kylie Minogue

Kylie Minogue

Getty Images

Kylie Minogue admite possibilidade de não ter filhos

A cantora australiana deu uma entrevista ao jornal ‘Daily Mail’.

15 de março de 2014, 17:26

Durante uma entrevista ao jornal Daily Mail, Kylie Minogueconfessou que o desejo de ser mãe poderá não se concretizar. Apesar de terconsiderado a opção de adoção, a cantora australiana, de 42, revelou: “Não sei quantas vezes posso dizer mais, seacontecer, acontece. Talvez parte do estado de espírito em que me encontro, mantera calma e a paz, parte de aceitar e admitir que isso não está escrito naspáginas da minha vida”, disse.
A jurada do programa The Voicebritânico, que se prepara para lançar o novo álbum, Kiss me once, na próxima terça-feira, afirmou que está maisconcentrada no que realizou até agora. “Nãopodemos ter tudo. Portanto, prefiro focar-me no que tenho, em vez do que nãotenho”, declarou.
Minogue explicou ainda como a separação do modelo espanhol Andrés Velencoso, no passado mês de outubro, deu um novo rumo à suavida. “Parte do início deste ano serviupara aceitar que ficar grávida não é uma opção. E isso traz tristeza. O fim darelação com Andrés foi amigável, mas difícil. Gostaria de encontrar uma pessoaque seja a minha cara-metade. E assim ficaríamos juntos para sempre”,acrescentou.
O novo disco reflete a nova fase da vida da artista, que já lançou 55 singles e liderou os tops musicais em todo o mundo. “Grande parte deste álbum é sobre um novo começona minha vida. Uma reinvenção do meu trabalho e sobre o meu estado psicológico”,disse ainda à agência EFE.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras