Nas Bancas

Matthew Bellamy e Kate Hudson

Matthew Bellamy e Kate Hudson

Getty Images

Kate Hudson e Matthew Bellamy dão nova oportunidade à relação

A atriz e o músico atravessaram uma crise no noivado no passado mês de fevereiro.

Redação CARAS
14 de março de 2014, 18:18

Kate Hudson e Matthew Bellamy estão a tentar resolver os seus problemas. Depois de terem enfrentado uma crise na relação no passado mês de fevereiro, a atriz e o vocalista dos Muse decidiram dar mais uma oportunidade ao noivado, anunciado em abril de 2011.
No início de março, o músico, de 35 anos, viajou para a Califórnia para estar com o filho de ambos, Bingham, de dois anos, e passou alguns dias na casa que partilha com a atriz. “Eles saíram juntos e fazem tudo para tentar resolver os seus problemas todos os dias. Querem ser bons pais e querem ficar juntos pelo Bing”, afirmou uma fonte à revista Us Weekly.
Com a agenda menos ocupada, a intérprete de Quase Famosos, de 34 anos, poderá viajar para Londres para ver o noivo, que se encontra a gravar o novo álbum da banda. No entanto, um amigo do artista acredita que os esforços para manter a relação são inúteis. “Estão com medo de terminar o relacionamento Acho que não vai durar muito tempo”, disse.  
Recorde-se que Kate Hudson e Matthew Bellamy se conheceram em abril de 2010 no Festival de Cinema de Coachella, na Califórnia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras