Nas Bancas

Barriga de Scarlett Johansson já começa a notar-se

A atriz espera o seu primeiro filho.

Redação CARAS
14 de março de 2014, 16:31

A estreia do filme Capitão América: O Soldado de Inverno foi o primeiro evento a que Scarlett Johansson assistiu desde que foi tornado público que espera o seu primeiro filho, fruto da relação com o jornalista francês Romain Dauriac.
Embora seja ainda muito discreta, a silhueta da atriz, de 29 anos, já começa a evidenciar algumas alterações, com uma barriga saliente.
Para já, nem Scarlett Johansson nem o noivo confirmaram a notícia da gravidez, mas Kevin Feige, diretor de produção da Marvel Studios, falou sobre o assunto. “Bem, a minha primeira reação foi ficar muito, muito feliz e entusiasmado por ela. A minha segunda reação foi fazer algumas alterações. Mas não mudámos o guião, que era o mais importante para nós em termos de trabalho final”, disse, referindo-se ao filme em que a atriz está a trabalhar atualmente, Avengers: Age of Ultron.
Já o ator Jon Favreau, que contracena com Johansson na comédia Chef, disse ao canal E!: “Ela será uma mãe fantástica. Ela é uma das minhas pessoas preferidas porque é inteligente, talentosa, tem os pés bem assentes na terra e é uma muito profissional”.
De acordo com a imprensa internacional, a atriz, que ficou noiva de Romain Duriac, de 31 anos, há seis meses, encontra-se no quinto mês de gestação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras