Nas Bancas

Aniversário junta personalidades ligadas aos vários canais televisivos

Figuras da SIC e da RTP juntaram-se às da TVI para celebrarem o quinto aniversário do canal de informação de Queluz de Baixo. Depois dos discursos de José Alberto Carvalho, diretor de Informação, e de Rosa Cullell, administradora da Media Capital, sopraram-se as velas e cortou-se o bolo no restaurante Darwin, da Fundação Champalimaud.

Redação CARAS
14 de março de 2014, 00:37

Foi na presença de várias personalidades que a TVI24 celebrou o seu quinto aniversário, no restaurante Darwin, na Fundação Champalimaud, em Lisboa. José Alberto Carvalho, diretor de Informação, referiu que a TVI24 está com “grande vitalidade” e que “a redação não se resignou ao desafio”: “Com a determinação, o talento, a abnegação, o empenho e a dedicação da redação, num período mais difícil, em que reduzimos significativamente o orçamento, demonstrámos que é possível fazer mais e melhor com menos, se houver motivação e dedicação.”
Judite Sousa, subdiretora de Informação, também se mostrou orgulhosa: “Nestes últimos três anos, A TVI24 cresceu e tornou-se um canal muito relevante. A televisão é um negócio muito exigente, por isso, queremos mudar sempre para melhor e temos de ser mais competitivos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras