Nas Bancas

Famosos lamentam a morte do ator Paulo Goulart

O ator brasileiro morreu esta quinta-feira, 13 de março, aos 81 anos.

Redação CARAS
13 de março de 2014, 18:27

Foram os artistasbrasileiros que já reagiram à morte do ator Paulo Goulart, esta quinta-feira,dia 13, vítima de cancro.
Nivea Stelmann (atriz): "De verdade sofro com essa notícia. Amigocarinhoso, gentil. Tive orgulho de trabalhar com ele, ouvir os seus conselhos esuas histórias".
Fernanda Paes Leme (atriz): "Paulo Goulart faleceu. Que tristenotícia. Um ator maravilhoso e muito amado. Toda força do mundo para a famíliaGoulart e amigos".
Nana Gouvêa (atriz): "Triste. Que Deus o tenha e reconfortea família".
Antonia Fontenelle (atriz): "Lamento profundamente a morte do Sr.Paulo Goulart, um gentleman, excelente ator… Minha amada e generosa donaNicete, sinta-se abraçada".
José de Abreu (ator): "RIP Paulo Goulart. Grande ator, grandeamigo. Deus acompanhe sua travessia".
Carol Castro (atriz): "Luto pelo Paulo Goulart. Um atorcompleto, generoso, sábio e que adorava conversar sobre a arte... Sempre umcavalheiro! Descanse em paz...".
Ary Fontoura (ator): "O Brasil está de luto. É a perda de umator que significou muito para as artes cénicas desse país. Uma morteanunciada, porque o Paulo estava doente já há um tempo, mas mesmo assimtraumática, visto que nossa amizade é muito antiga. Eu vi os filhos dele nascerem,crescerem, vi esse casal formar-se. Vai ser bastante difícil para a mulherdele, mas ela é corajosa e continuará a sua luta. Não bastasse isso, além deamigos, nós somos vizinhos. Mais uma razão para sempre que eu sair e olhar paraa rua me lembrar dele. É muita coisa para recordar".
Valesca Popozuda (cantora): "Meus pêsames à família do grande atorPaulo Goulart, ficam os meus sentimentos a Nicette Bruno, que ele descanse empaz!".
Gabriel Chalita (advogado, políticoe escritor): "Paulo Goulartdeixa-nos um legado de competência e sensibilidade nos palcos. E de dignidadena vida. Tive a honra de aplaudi-lo na arte e de beber da sua doce e íntegraamizade".
Otaviano Costa (ator): "O meu coração está absolutamentetriste. Estou derrotado. Acabei de receber a notícia do falecimento do meuamigo Paulinho Goulart. Que tristeza. Que pessoa excepcional, que profissional,que companheiro. Tantas conversas, risadas e trocas de experiências. Um mestreda nossa arte e repito: uma pessoa extraordinária. Parece que perdi alguém deminha família. Falámos pela última vez por telefone e estava tudo bem, com o seuinfalível carisma e voz sempre cheia de muita ternura e carinho. Meu Deus dê absolutoconforto à nossa Nicete e aos seus filhos queridos. E Paulinho, saiba de onde vocêestiver, que o admirei em vida e nunca o livrarei da minha história. Nunca oesquecerei. Meu querido, gentil e amado Paulinho. Descanse em paz nobríssimoamigo".
Bruno de Luca (ator): "Triste pela família do Paulo Goulart,que eles tenham muita força para seguirem em frente. Ele era muito gente boa.Descanse com Deus".
Antonio Grassi (ator): "Paulo Goulart partiu deixando umgrande exemplo de generosidade e dignidade humana. Muita força para toda a família!".
Bemvindo Siqueira (ator): "Com tristeza na alma informo que o Brasil perde Mestre das Artes Cénicas:Paulo Goulart. Triste, muito triste....".
Thelma Guedes (escritora): "Hoje, o querido Paulo Goulart deixou-nos.Que grande honra tê-lo tido na nossa novela Cama de Gato".
Simone Gutierrez (atriz): "Mais uma perda lastimável na nossa dramaturgia!Que Deus dê muita força e conforto para toda a família em especial para a nossaquerida colega Nicette Bruno".
Jairzinho (cantor): "Descanse em paz, Paulo Goulart".
Fernanda Souza (atriz): "Muito triste com a morte do Seu Paulo.Acabei de fazer uma oração por ele, Dona Nicete e suas famílias. Rezem também paraque tenham paz".
Serginho Groismann (apresentador): "Triste com a morte de Paulo Goulart .Honrou a profissão de ator e deixa uma família talentosa que irá representá-losempre".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras