Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian receberá 721 mil euros por cada ano de casamento com Kanye West

A ‘socialite’ e o ‘rapper’ assinaram um acordo pré-nupcial, no qual o cantor se mostra bastante generoso com a futura mulher.

Redação CARAS
12 de março de 2014, 16:44

Segundo o RadarOnline,Kim Kardashian e Kanye West, que têm casamento marcadopara o próximo mês de maio, já assinaram um acordo pré-nupcial, cujos termosforam negociados “rapidamente” e “sem dramas”. “Para Kanye West nem era necessário fazer um acordo pré-nupcial porqueele ama muito a Kim e deu-lhe carta branca para decidir os pormenoresfinanceiros”, confirmou uma fonte ao website.“O outro acordo foi completamentediferente, demorou muitos meses… foi muito longo e tedioso”, acrescentou,referindo-se ao acordo pré-nupcial feito entre Kim Kardashian e Kris Humphries, que estiveram casadosapenas durante 72 dias. “O casal estáfocado no casamento e espera passar o resto das suas vidas juntos. A Kim estácompletamente apaixonada e sabe que é para sempre, tanto que, mesmo depois dedois casamentos, ela está a tratar deste como se fosse o primeiro e único”,concluiu a mesma fonte ao referido site americano.
O acordo estipulou que Kim irá receber cerca de 721 mil euros por cada ano decasamento com o músico. Além disso, em caso de divórcio, poderá ficar com todosos presentes oferecidos pelo rapper.A mansão Bel Air, que Kanye West pagou maioritariamente, também está em nome dasocialite norte-americana.
Contudo, neste acordo não há qualquer referência à filha de ambos, North, deoito meses.
O casamento de Kim Kardashian e de Kanye West está marcado para dia 24 de maio,em Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras