Nas Bancas

Mafalda Vilhena e Pêpê Rapazote falam sobre a hipótese de se mudarem para os EUA

O ator está a tentar fazer uma carreira nos Estados Unidos, onde já particpou na série ‘Shameless’, mas esteve no Casino Estoril para receber um prémio Lumen.

Redação CARAS
11 de março de 2014, 15:05

Mafalda Vilhena e Pêpê Rapazote estiveram na Gala Prémios Lumen RTP. A atriz entregou um troféu e o ator recebeu o de Melhor Ator Dramático da Ficção da RTP. Mas antes de receber o galardão Pêpê contou como tem sido a experiência nos Estados Unidos: “Tenho feito alguns castings e as coisas têm corrido bem, mas é um trabalho imparável e temos que partir muita pedra”. Quando questionada acerca da hipótese de se mudarem com as filhas,  Júlia, de oito anos, e Leonor, de quatro, para os EUA, Mafalda respondeu: “Se o Pêpê tiver sucesso e ficarmos rico vamos! Se não, ficamos cá que estamos felizes. Mas a irmos seria com estabilidade porque as nossas filhas estão em idade escolar e não iríamos estragar essa estrutura”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras