Nas Bancas

Daniela Mercury

Daniela Mercury

Getty Images

Daniela Mercury nomeada para prémio internacional

A cantora foi nomeada para os GLAAD Media Awards, prémios que homenageiam os ativistas da causa gay na comunicação social.

Redação CARAS
11 de março de 2014, 18:40

Daniela Mercury está nomeada para os GLAAD Media Awards, prémios que distinguem os ativistas da causa gay na comunicação social. Casada com a jornalista Malu Verçosa há quatro meses, a cantora brasileira, de 49 anos, é uma das 12 figuras públicas que concorre na categoria Internacional Advocate for Change Award, que escolhe o artista que mais contribuiu para a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgéneros).
“Tal como na América, onde há igualdade de direitos, é importante chamar a atenção para estas pessoas em todo o mundo que ainda precisam de proteções básicas, assim como os ativistas corajosos que trabalham pelos direitos humanos nestes locais”, sublinhou a presidente executiva dos GLAAD Media Awards.
Este ano, a cerimónia de entrega dos GLAAD Media Awards, que comemora o seu 25.º aniversário, decorre em duas partes. A primeira terá lugar no próximo dia 12 de abril, em Los Angeles, e a segunda a 3 de maio, em Nova Iorque.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras