Nas Bancas

Nigella Lawson

Nigella Lawson

Getty Images

Após o divórcio, Nigella Lawson fica com recheio da sua antiga cozinha

A ‘chef’ britânica, conhecida pelos seus pratos “para a mulher comum”, divorciou-se de Charles Saatchi e quando dividiram os bens apenas quis ficar com o recheio da cozinha.

Redação CARAS
10 de março de 2014, 17:03

Para celebrar o fim do seu casamento com Charles Saatchi, Nigella Lawson convidou parte da sua equipa para uma pequena festade despedida na casa que partilhou com o marchandde arte. Durante a festa, a chef decozinha aproveitou para arrumar alguns dos seus utensílios de cozinha e também paraoferecer alguns objetos aos amigos mais próximos.
Charles Saatchi ficou com a mansão, situada na zona de Chelsea, em Londres. Quantoa Nigella Lawson e os dois filhos, Cosina,de 19 anos, e Bruno, de 17 anos,fruto de um relacionamento anterior da chef,com o jornalista John Diamond,mudaram-se para uma casa nova na periferia de Londres. A nova habitação temquatro quartos, duas casas de banho, sala de estar, sala de cinema, garagem eum jardim. Nigella pretende continuar a gravar os seus programas de sucesso nasua própria casa.
Nos últimos meses, a chef foiassociada ao consumo de drogas, facto que prejudicou a sua popularidade emInglaterra, mas pretende reconquistar o seu público rapidamente.
De referir que os tabloides britânicos acompanham a vida de Nigella ao pormenore contribuíram para a resolução do divórcio, uma vez que Charles Saatchi foifotografado a agredir a mulher à porta de um restaurante londrino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras