Nas Bancas

Stacy Keibler e Jared Pobre casaram-se

A ex-namorada de George Clooney e o empresário estão juntos há sete meses.

Redação CARAS
9 de março de 2014, 13:41

Depois de sete meses denamoro, Stacy Keibler e Jared Pobre decidiram oficializar a suarelação numa cerimónia romântica na praia. A antiga lutadora de wrestling, que manteve uma relação dedois anos com George Clooney, e oempresário elegeram o México como local para o casamento e não poderiam estarmais felizes. “A minha felicidade é indescritível. Ocasamento é o último degrau do amor e da amizade. Significa que colocamos toda anossa fé e confiança numa pessoa que acreditamos ser a nossa alma gémea. Umapessoa que tem as melhores intenções, uma pessoa feita especialmente para nós,para nos ajudar a crescer e tornarmo-nos na melhor pessoa que podemos ser. OJared é tudo isso para mim”,disse Stacy Keibler, de 34 anos, à revista People.
Apesar de a relação ser bastante recente – os dois começaram a namorar emagosto último – Stacy e Jared já estariam a planear esta união há alguns meses,em segredo. “Ambos achávamos que o nossodia teria de ser algo íntimo e especial e foi exatamente isso que foi. Foirepleto de romantismo, tranquilidade, beleza natural, amor e emoção”,acrescentou o casal em comunicado enviado a vários meios de comunicaçãonorte-americanos.
A ex-lutadora de wrestling e oempresário conheceram-se há cinco anos, mas só se tornaram mais próximos quandoStacy decidiu terminar o namoro de dois anos com George Clooney. Na altura, aimprensa adiantou que a separação tinha sido amigável e que na origem dadecisão estaria o facto de Stacy Keibler ter vontade de se casar e ter filhos,coisas que não parecem fazer parte dos planos do galã de Hollywood.
Clooney também já refez a sua vida amorosa ao lado da advogada britânica Amal Alamuddin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras