Nas Bancas

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, uma dupla que sabe conquistar o público

A apresentadora e o seu companheiro de trabalho nas manhãs da SIC partilharam o cenário na última emissão do programa ‘Vale Tudo’. A dupla divertiu o público em todas as provas em que participou.

Marta Mesquita
9 de março de 2014, 12:00

Juntos no programa Queridas Manhãs, Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues voltaram a dividir o palco, mas desta vez como participantes no programa Vale Tudo. No cenário inclinado ou na prova da mímica, os dois apresentadores revelaram a sua cumplicidade, mostrando que juntos conseguem arrebatar qualquer plateia. “Isto agora temos um casamento para a vida! É mesmo a sério! Tem sido um encontro muito feliz. A nossa dupla está a correr muito bem e tenho verdadeiro e genuíno prazer em chegar às oito da manhã ao meu local de trabalho e ter aquela alma sorridente com uma genica extraordinária ao meu lado. Estou encantada”, contou Júlia Pinheiro, que adorou voltar ao cenário do Vale Tudo: “Gosto muito de cá vir. É ainda mais divertido do que parece.”
Esta noite não perca mais um VALE TUDO, na SIC, depois do Jornal da Noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras