Nas Bancas

Isabel Lima reencontrou o amor

Sete meses depois de se ter divorciado de Carlos Moia, com quem partilhou 50 anos de vida, a empresária está de novo apaixonada, pelo advogado Alfredo Afonso. Juntos, divertiram-se na Festa dos Anos 20.

Redação CARAS
9 de março de 2014, 14:00

Separada desde agosto do ano passado, após 43 anos de casamento e sete de namoro com o empresário Carlos Moia, Isabel Lima voltou a encontrar o amor, agora junto do advogado Alfredo Afonso. Feliz, a empresária contou que se sente apaixonada e que aos poucos tudo se vai compondo na sua vida: “Está tudo a correr fantasticamente bem. Temos muitos gostos em comum, como o bridge e o golfe, onde nos conhecemos. É bom estarmos apaixonados em qualquer idade. Aconteceu e estou muito feliz. Sinto-me rejuvenescida.”
Apesar da felicidade, Isabel confessa que ainda se está a habituar a esta nova fase: “Foram muitos anos casada e tínhamos sempre a família toda reunida. Hoje o meu ex-marido faz anos e nós temos três filhos, todos foram almoçar com ele. Há algumas coisas que mudaram agora, mas a vida é mesmo assim, temos de seguir em frente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras