Nas Bancas

Beyoncé

Beyoncé

Getty Images

Beyoncé apoia instituição portuguesa

A Casa do Gaiato receberá donativos angariados dirante os dois dias de espetáculos da artista em Lisboa.

Dilvugação
9 de março de 2014, 20:45

Beyoncé, que atuará em Lisboa nos dias 26 e 27 de março, no Meo Arena, irá apoiar seis instituições de solidariedade social, durante a sua tour europeia, que arrancou no passado dia 20 de fevereiro, em Glasgow. Portugal é um dos países selecionados e a Casa do Gaiato a associação que será beneficiada.
Esta ação insere-se na iniciativa #BeyGOOD, projeto da artista que tem como objetivo apoiar pessoas sem-abrigo, crianças gravemente doentes e cidadãos que necessitam de formação profissional e de apoio na procura de emprego beneficiando de doações monetárias e de vestuário. Tendo como lema encorajar as pessoas a envolverem-se, a serem gentis, a serem caridosos, e bons para as outras comunidades, a #BeyGOOD vai angariar fundos em seis associações europeias, nomeadamente na Irlanda, Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha e Portugal.
Os fãs que pretendem fazer parte do movimento #BeyGood deverão fazer um donativo nos dias dos concertos. Em Lisboa, a sala de espetáculos terá uma zona devidamente assinalada onde os fãs poderão deixar o seu contributo. Quem tiver o bilhete para o concerto receberá um autocolante oficial da iniciativa da artista e fica automaticamente habilitado a assistir ao espetáculo numa zona privilegiada. A seleção dos vencedores será aleatória.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras