Nas Bancas

Bárbara Guimarães mostra o seu lado mais divertido

A apresentadora participou mais uma vez no programa ‘Vale Tudo’. Nesta noite de brincadeiras, Bárbara Guimarães vestiu a pele de uma princesa e ouviu serenatas e deu o seu melhor no ‘cenário inclinado’, onde magoou um dos dedos.

Marta Mesquita
9 de março de 2014, 18:00

Depois de ter participado numa das emissões da primeira temporada de Vale Tudo, Bárbara Guimarães voltou a dar o seu melhor no programa de domingo à noite da SIC. Ao lado de Rui Unas, Pedro Abrunhosa e Inês Castel-Branco, a apresentadora entrou no espírito e mostrou o seu lado mais divertido nesta noite de brincadeiras. “É irresistível participar neste programa, no qual fazemos figuras tristes, mas com grande alegria. Gostei muito de participar e adorei o nosso grupo. Tivemos provas muito giras”, comentou a apresentadora que, numa das provas do cenário inclinado, magoou um dedo. “Estava a tentar fechar o Rui Unas no armário e deixei o dedo lá dentro! Fiz dois cortes, mas rapidamente fui assistida pela equipa. Agora é deixar sarar”, explicou Bárbara.
Esta noite não perca mais um VALE TUDO, na SIC, depois do Jornal da Noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras