Nas Bancas

Tânia Ribas de Oliveira fala do seu novo projeto: “Vou abrir a porta de casa”

A apresentadora deu a conhecer o seu novo projeto, O Nosso T2.

Inês Mestre
8 de março de 2014, 10:00

Foi em ambiente de festa e com o apoio de alguns amigos e do marido, João Cardo­so, que Tânia Ribas de Oliveira desvendou o seu mais recente projeto: o blogue O Nosso T2. Mãe de Tomás, de 14 meses, Tânia contou como surgiu esta ideia: “Em parceria com a minha agência, achámos uma boa ideia ter um sítio para partilhar o meu dia-a-dia com o Tomás, enquanto mãe, mas também enquanto profissional. Eu já fazia isso no Facebook e agora passo a fazê-lo no blogue. Vou abrir a porta da minha casa para deixar as pessoas entrarem no meu universo da maternidade.”
A apresentadora explicou a escolha do nome para o blogue: “O T2 é a tipologia típica de quem tem filhos porque o T1 é pequeno e não há dinheiro para o T3. Além disso, o meu nome e o do Tomás começam pelo ‘t’”. Sobre o filho, Tânia disse que “já fala, começou a andar no Dia dos Namorados, é muito querido e igual ao pai”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras