Nas Bancas

Andrés Iniesta e Anna Ortiz no dia do seu casamento

Andrés Iniesta e Anna Ortiz no dia do seu casamento

Getty Images

Aos sete meses de gravidez, mulher de Andrés Iniesta perdeu o bebé

A notícia foi confirmada por um programa de rádio espanhol, depois de o futebolista anuncuar que não jogaria este fim de semana “por motivos pessoais”.

Redação CARAS
8 de março de 2014, 20:25

Andrés Iniesta e Anna Ortiz estão a passar porum momento difícil. Aos sete meses de gestação, a mulher do jogador doBarcelona perdeu o bebé que esperava. A informação foi confirmada por umprograma da rádio espanhola, depois de o futebolista ter anunciado que não jogariaeste fim de semana frente ao Real Valladolid, alegando “motivos pessoais”.
A triste notícia depressa começou a circular nas redes sociais e foram muitos osamigos de Iniesta que quiseram demonstrar o seu apoio ao casal, mesmo os quedentro das quatro linhas são seus rivais. “Sintomuito pelo que aconteceu a Iniesta e à sua mulher. Muita força campeão”,escreveu Luka Modric, jogador do RealMadrid.
Andrés Iniesta e Anna Ortiz casaram-se no passado mês de julho, em Barcelona,após seis anos de relação. Os dois têm uma filha em comum, Valeria, que completa três anos a 4 de abril. Em outubro anunciaramque se preparavam para ser pais pela segunda vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras