Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Getty Images

Angelina Jolie pondera submeter-se a nova cirurgia

A atriz norte-americana corre o risco de contrair cancro dos ovários e está pensar fazer uma cirurgia preventiva.

Redação CARAS
8 de março de 2014, 15:03

Em entrevista à revista EntertainmentWeekly, Angelina Jolie revelou quepensa na hipótese de se submeter a uma nova intervenção cirúrgica para preveniro cancro. “Possivelmente ainda terei defazer outra cirurgia”, contou a atriz, depois de saber que a probabilidadede vir a sofrer de cancro nos ovários era de 50%.
Depois da dupla mastectomia preventiva em 2013, AngelinaJolie pretende continuar a cuidar da sua saúde. A probabilidade de AngelinaJolie contrair cancro da mama era de 87% e a atriz surpreendeu o mundo aocomunicar a decisão que tomou. “Possodizer aos meus filhos que não precisam de ter medo de me perderem com cancro damama”, disse na altura.
Brad Pitt, comquem a atriz tem 6 filhos, três biológicos e três adotivos, mostrou o seu apoiodurante a fase complicada que Angelina Jolie atravessou. “Foram uns meses muito emotivos e inspiradores. (…) É um grande alíviosaber que ultrapassámos tudo e que este problema já não nos afetará. O meumaior orgulho é a nossa família”, explicou o ator, emocionado, à USA Today.
A saúde das estrelas é um dos maiores sigilos de Hollywood.Ao tornar a operação pública, Angelina Jolie acabou por salvar muitas vidas,uma vez que por todo o mundo as mulheres começaram a ter maior atenção ao problemae as cirurgias preventivas aumentaram. É necessário referir que as cirurgiaspreventivas são, na sua maioria, motivadas por testes genéticos que avaliam apossibilidade de vir a contrair determinada doença. Angelina Jolie já tinhaperdido a mãe e uma tia com cancro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras