Nas Bancas

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira rendidos ao filho

O jornalista e a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ estiveram no 5.º aniversário da HUG e levaram Mateus, de sete meses, que dizem ser um bebé muito simpático.

Inês Mestre
8 de março de 2014, 14:00

Mateus, de sete meses, posou para as câmaras com um enorme sorriso e os pais garantem que é um bebé “muito simpático, tranquilo e bem disposto”. Foi na festa de aniversário da empresa de produções fotográficas HUG, de Raquel Brinca, que os bloggers Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho) e Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), nos contaram como têm vivido a experiência da paternidade. “Estes meses têm sido muito bons e são cada vez melhores. À medida que nos vamos conhecendo as coisas vão sendo mais fáceis”, contou a comentadora do programa Passadeira Vermelha, no canal SIC CARAS: “Sim, e os altos têm sido muito mais altos do que esperávamos e os baixos muito mais baixos”, disse, por seu turno, o jornalista. Apesar de estarem encantados com o filho, Ricardo diz que não descuram o tempo a dois. “Temos conseguido equilibrar bem as duas coisas e acho que essa é a receita para o sucesso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras