Nas Bancas

Valérie Trierweiler

Valérie Trierweiler

Getty Images

Revista francesa condenada por publicar fotos de Valérie Trierweiler em biquíni

As imagens foram captadas durante umas férias da antiga primeira-dama nas Ilhas Maurícias.

Redação CARAS
7 de março de 2014, 17:01

A revista francesa Closer foi condenada a pagar uma multade 12 mil euros pela publicação de fotografias de Valérie Trierweiler em biquíni. As fotografias foram tiradasdurante a viagem da ex-primeira-dama às Ilhas Maurícias, pouco dias depois daconfirmação do fim da sua relação com FrançoisHollande. O tribunal parisiense responsável pelo processo determinou aindaque, por cada dia de atraso, a publicação deverá pagar mais 1500 euros demulta.
De referir que a Closer foi a revistaque tornou público o romance entre o presidente francês com a atriz Julie Gayet, que ditou o internamentode Valérie num hospital parisiense com um esgotamento nervoso e, posteriormente,o fim da sua união com Hollande. E também a atriz processou a publicação, por “violação da vida privada”, pedindo umaindemnização no valor de 50 mil euros e outros 4 mil referentes a custasjudiciais. O julgamento ainda está a decorrer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras