Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Aos 41 anos, Carmen Electra é capa de revista masculina

A modelo, atriz e também cantora aparece na capa da edição de abril na FHM.

Redação CARAS
6 de março de 2014, 18:24

Carmen Electra mostrou que está em forma aos 41 anos. Numa produção sensual, aex-coelhinha da Playboy exibiusensualidade e tornou-se na modelo mais velha de sempre a aparecer na capa darevista norte-americana FHM.
Na entrevista que acompanha a sessão fotográfica, a modelo e atriz explicou quese sente mais confortável com o seu corpo à medida que envelhece: “Fico menos nervosa. Sinto que estou numafase muito boa da minha vida e continuo a sentir-me sexy”.
Sobre os papéis que encarna nas produções fotográficas, Carmen Electra explicouque gosta de vestir a pele de novas personagens. “Também adoro experimentar novos estilos. Coisas que não uso nodia-a-dia”, acrescentou.
A atriz, que também já teve projetos na música, confidenciou que uma dasmelhores experiências da sua carreira foi a participação na série Baywatch (Marés Vivas, na versão portuguesa). Ao lado de Pamela Anderson, Carmen Electra exibia o seu corpo perfeito nofamoso fato-de-banho vermelho. Foi nesta série que a atriz se afirmou comoícone da cultura pop à escala global.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras