Nas Bancas

Oscar Pistorius perturbado ao ouvir detalhes sobre a morte da namorada

A segunda audiência do julgamento do atleta paralímpico decorreu ontem, em Pretória, África do Sul.

Redação CARAS
5 de março de 2014, 15:03

Oscar Pisturiusmostrou-se visivelmente perturbado durante a segunda audiência do seu julgamento,que decorreu ontem, dia 4, quando o seu advogado de defesa, Barry Roux, descreveu os danoscerebrais que a namorada, ReevaSteenkamp, sofreu depois dos disparos efetuados pelo atleta paralímpico.
Na sessão, o desportista sul-africano tapou os ouvidos e segundo as testemunhasno local, não conseguiu conter as lágrimas.“Os peritos asseguram que os danos cerebrais foram tão graves que não erapossível que ela gritasse”, disse o advogado, para contrariar o testemunhoda vizinha Michelle Burger, queafirmou ter ouvido a modelo depois de ter sido atingida com quatro tiros.
Outra vizinha admitiu ter ouvido “sons egente a discutir durante uma hora” na noite do crime, a 14 de fevereiro de2013.
Entretanto, a mãe de Reeva, JuneSteenkamp, que assistiu à primeira audiência de julgamento, descreveu oreencontro com Pistorius. “Eu queriaolhá-lo cara a cara para que soubesse que eu estava lá. Não sei explicarporquê, mas só queria lá estar pela minha filha. Ele entrou no tribunal e olhousempre para a frente, nunca na minha direção. Nós só queremos a verdade”,revelou em entrevista à estação norte-americana NBC.
Recorde-se que Oscar Pistorius está a ser julgado pelo homicídio da namorada, queremonta a 14 de fevereiro de 2013, e durante a primeira sessão, declarou-se “não culpado”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras