Nas Bancas

PJF-tania055.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Patrícia Bull é uma mãe orgulhosa

A atriz e apresentadora é mãe de James, de 14 meses.

Inês Mestre
4 de março de 2014, 12:30

Tal como muitas outras mães recentes, Patrícia Bull, que foi mãe de um rapaz, James, há 14 meses, tem algumas dúvidas e receios. Daí que tenha considerado interessante o blogue de Tânia Ribas de Oliveira, O Nosso T2, a cuja apresentação assistiu e onde nos falou do filho: “Ele é mais parecido com o pai, e o Ricardo [Gonçalves] é muito presente e babado, por isso é giro ver no James a sua imagem. Ele está na fase de correr atrás da bola, de ficar maravilhado com a lua, de ouvir com atenção os passarinhos, de querer começar a falar e, como sempre, de pedir, e receber, muito amor”.
A atriz e apresentadora do 3 por Uma, na RTP Internacional, admitiu ser muito protetora: “Sou uma hiper mãe-galinha, mas tenho de me habituar à ideia de que o meu filho vai ser independente e livre e que eu também sou responsável por isso, por ajudá-lo a abrir as asas e ensiná-lo a voar.” Patrícia está encantada com a experiência da maternidade, mas diz que não sabe se vai ter mais filhos ou não: “Tal como não sabia quando ia ter o primeiro filho, também não sei quando vou ter mais. O James ia adorar ter um mano ou uma mana, mas, para já, não estou a planear nada.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras