Nas Bancas

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o

Getty Images

Lupita Nyong’o: “Estou a viver um sonho”

A atriz queniana venceu o Óscar de Melhor Atriz Secundária, pelo trabalho no filme ’12 Anos Escravo’.

Redação CARAS
4 de março de 2014, 17:22

No momento em que ouviu o seu nome ser anunciado com vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária, Lupita Nyong’o não conseguiu esconder a surpresa e parece ainda não ter superado essa emoção. A entrega dos Óscares da Academia decorreu no domingo, em Los Angeles, e na manhã seguinte, durante uma entrevista para a televisão americana, a atriz queniana, nascida no México, afirmou: “Ainda nem acredito nesta vitória. Ainda nem dormi!”, disse entusiasmada. “É impressionante, mas ao mesmo tempo foi com isto que sonhei, foi a isto que me propus. Estou apenas a tentar assimilar tudo isto”, continuou a artista, de 31 anos. “Passou da meia-noite e isto não desapareceu”, acrescentou em tom de brincadeira, segurando a famosa estatueta dourada, dando a entender que está a viver um verdadeiro conto de fadas.
Lupita Nyong’o admitiu também que demorou algum tempo a deixar que alguém tocasse no Óscar, porque o que queria só para si: “Fui muito, muito egoísta durante metade da noite. Nem deixava que ninguém tirasse fotografias com ele. Mas depois comecei a ser mais simpática”.
Clique aqui para ver uma fotogaleria do estilo da atriz

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras