Nas Bancas

Iker Casillas fala sobre o filho, Martín

Durante uma entrevista para um programa de rádio.

Redação CARAS
4 de março de 2014, 16:15

A vida de Iker Casillas e da namorada, Sara Carbonero, mudou completamente no passadodia 3 de janeiro, dia em que foram pais pela primeira vez, de um menino, Martín. O guarda-redes do Real Madridestá radiante com esta nova fase, tal como explicou durante uma entrevista paraum programa de rádio espanhol. “Tenhobastantes amigos que tiveram filhos agora e vão-nos contando como se têmorganizado e dizem que não dormem, que têm de levantar-se a meio da noite… masa verdade é que o Martín é um santo, dorme e come bem. Porta-se muito bem”,começou por dizer Iker Casillas, acrescentando: “Durmo bem, apesar de ultimamente dormir menos… mas estou ahabituar-me. Todos os dias valem a pena quando me levanto e olho para ele. Saiode casa com outra energia. Ser pai mudou as minhas prioridades”.
O desportista revelou ainda que nesta fase ainda não é fácil perceber com quemse parece Martin. “Parece-se com os dois.Tem coisas da mãe e também tem coisas do pai. Cada um nós acha parecenças consigopróprio, mas acho que é parecido com os dois”, afirmou.
E quanto ao futuro, Casillas admite que gostaria que o filho seguisse as suaspisadas: “Vou dizer o que temos de dizernestes casos, que é que cresça e faça o que quiser, que seja saudável… masclaro que gostaria que ele jogasse futebol”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras