Nas Bancas

Fernanda Serrano explica como lida com os seus medos e fragilidades

A atriz esteve na Beauty Boutique L’Oréal Paris, em Lisboa, onde, numa conversa intimista e profunda, partilhou com o público as emoções que pautaram a sua luta contra o cancro.

Marta Mesquita
4 de março de 2014, 16:00

"Não há um dia que passe e que não tenha medo. Achamos que o tempo atenua certas coisas, mas isso não acontece. É algo que não cicatriza, que está sempre latente. Nunca respiro de alívio e não descuro por nada a vigilância médica.” Foi com estas palavras, partilhadas durante uma conversa intimista no espaço Cultural Lounge, na Beauty Boutique L’Oréal Paris, que Fernanda Serrano descreveu a relação que continua a ter com o cancro, doença que superou e que a levou a escrever o livro Também há Finais Felizes. Depois deste momento de partilha, a atriz ainda confessou à imprensa que os três filhos ainda não sabem que a mãe teve cancro: “Os meus filhos pensam que o livro que escrevi foi sobre uma novela. Nunca ninguém os confrontou com isso. Sei que um dia vão saber, mas não penso muito em como será esse momento.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras