Nas Bancas

Penélope Cruz brilha em Los Angeles

A atriz desfilou na passadeira vermelha da 86.ª edição dos Óscares.

Redação CARAS
3 de março de 2014, 04:46

Sete meses depois de ter sido mãe pela segunda vez e de raramente ter marcado presença em eventos públicos desde então, Penélope Cruz destacou-se pela sua elegância na gala entrega dos Óscares da Academia, em Los Angeles.
Para a ocasião, a atriz espanhola elegeu um vestido rosa pálido, com um cinto preto, de Giambattista Valli, que lhe deixava um ombro a descoberto. O look ficou completo com brincos e pulseira de diamantes e ouro branco da Chopard.
Penélope Cruz já esteve três vezes na corrida à famosa estatueta dourada e venceu em 2008, na categoria de Melhor Atriz Secundária, pelo desempenho no filme Vicky Cristina Barcelona.
Desta vez a atriz apenas participa na gala na qualidade de co-apresentadora, algo a que já está habituada, uma vez que o fez em 2012 ao lado de Owen Wilson e em 2005 com Salma Hayek. Em 2001 entregou o prémio de Melhor Guarda-Roupa ao filme Gladiador e em 1999 tive o privilégio de entregar ao amigo Pedro Almodóvar o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Este ano, Penélope Cruz não teve a companhia do marido, o também ator Javier Bardem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras