Nas Bancas

Jennifer Lawrence volta a cair em noite de prémios

A atriz caiu na passadeira vermelha da 86.ª edição dos Óscares.

Redação CARAS
3 de março de 2014, 01:35

Jennifer Lawrence é uma das atrizes do momento e as suas aparições em noites de prémios nunca passam despercebidas, porque quase sempre se atrapalha e protagoniza momentos embaraçosos. Depois de no ano passado ter caído ao subir ao palco do Dolby Theatre para receber o Óscar de Melhor Atriz pelo desempenho em Guia Para um Final Feliz, a atriz voltou a cair este ano. Desta feita, a queda aconteceu ainda durante o desfile na passadeira vermelha da noite mais aguardada do ano pelo mundo das artes e do espetáculo.
Contudo, como já é habitual, Jennifer Lawrence, que continua a apostar na casa francesa Christian Dior, não se atrapalhou e rapidamente se levantou e se recompôs.
De referir que no ano passado, a atriz protagonizou outro momento embaraçoso durante uma noite de prémios. Na gala dos SAG Awards, quando se levantou para receber o galardão de Melhor Atriz, também pelo filme Guia Para um Final Feliz, o seu vestido rasgou-se e deixou-lhe as pernas à mostra.
Na 86.ª edição dos Óscares da Academia, Jennifer Lawrence estava nomeada na categoria de Melhor Atriz Secundária, pelo trabalho em Golpada Americana. O filme está ainda indicado para Melhor Filme e Melhor Argumento Original.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras