Nas Bancas

Grávidas desfilam elegância na 86.ª edição dos Óscares

Olivia Wilde, Kerry Washington e Elsa Pataky brilharam na passadeira vermelha da cerimónia de entrega das famosas estatuetas douradas, em Los Angeles.

Redação CARAS
3 de março de 2014, 03:46

Olivia Wilde, Kerry Washington e Elsa Pataky preparam-se para ser mães nos próximos meses, mas isso não as impediu de marcar presença na 86.ª edição da cerimónia de entrega de prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
Olivia Wilde, de 29 anos, optou por um estilo mais clássico ao usar um vestido preto, com assinatura de Valentino. Já Kerry Washington, de 37 anos, – que subiu ao palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, para apresentar a atuação de Pharrell Williams, nomeado para Melhor Canção com o tema Happy – elegeu um modelo cai-cai em tons lilás desenhado por Jason Wu. A espanhola Elsa Pataky, que aos 37 anos se prepara para ser mãe pela segunda vez, de gémeos, usou um elegante vestido verde petróleo da casa Elie Saab, com pormenores brilhantes, rendas e transparências.
Tanto Olivia Wilde como Elsa Pataky se fizeram acompanhar pelos respetivos companheiros, Jason Sudeikis e Chris Hemsworth. Já Kerry Washington não contou com a presença do marido, Nnamdi Asomugha, já que os dois querem manter a sua relação longe dos holofotes da fama.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras