Nas Bancas

Famosos levam as mães aos Óscares

Jared Leto, Charlize Theron e Leonardo DiCaprio fizeram-se acompanhar pelas mães na grande noite dedicada ao cinema.

Redação CARAS
3 de março de 2014, 13:26

A grande noite de entrega dos Óscares da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood gera sempre grande expectativa, seja pelos vencedores ou pelo desfile de estrelas na passadeira vermelha. Entre as dúvidas mais frequentes está a companhia que os famosos vão eleger para os acompanhar à gala que decorre anualmente em Los Angeles.
E, apesar de não ser inédito, causa sempre alguma surpresa quando os convidados escolhem a companhia de familiares, o que normalmente acontece quando não mantêm nenhuma relação amorosa conhecida pelo público. Este ano aconteceu com Charlize Theron, que ainda não assumiu publicamente o seu namoro com Sean Penn e assistiu à cerimónia com a mãe, Gerda.
Também Jared Leto marcou presença no evento acompanhado pela mãe, Constance, e pelo irmão, Shannon. O ator dedicou, aliás, o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo desempenho em O Clube de Dallas à progenitora, por tê-lo “ensinado a sonhar” independentemente das dificuldades inerentes ao facto de ser mãe solteira e ter duas crianças a seu cargo.
Leonardo DiCaprio também contou com a companhia da mãe, Irmelin, numa gala em que viu o Óscar de Melhor Ator escapar-lhe e ser entregue a Matthew McConaughey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras