Nas Bancas

12 Anos Escravo eleito Melhor Filme na 86.ª edição dos Óscares

O Óscar mais aguardado da noite foi entregue ao filme realizado por Steve McQueen.

Redação CARAS
3 de março de 2014, 05:18

A 86.ª edição dos Óscaresda Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood chegou ao fim como anúncio do vencedor do Melhor Filme de 2013. 12 Anos Escravo, realizado por SteveMcQueen e produzido por Brad Pitt,foi o galardoado.
Acompanhado por grande parte do elenco e alguns membros da equipa técnica, orealizador subiu ao palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, para agradecer oprémio. Sem conseguir esconder o nervosismo e a emoção, McQueen agradeceu a todosos que fizeram parte do projeto e dedicou o troféu a todas as pessoas que foramvítimas de escravatura.
12 Anos Escravo venceu também afamosa estatueta dourada nas categorias de Melhor Argumento Adaptado e MelhorAtriz Secundária (Lupita Nong’o) eestava nomeado juntamente com GolpadaAmericana, Capitão Phillips, O Clube de Dallas, Gravidade, Uma História deAmor, Nebraska, Filomena e O Lobo de Wall Street.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras