Nas Bancas

Maria do Céu Garcia: “Tenho filhos muito destemidos, orgulho-me e... preocupo-me”

A adjunta da presidência da Câmara Municipal de Cascais esteve a apoiar o filho, António Silva, que competiu na prova de ‘surf’ Capítulo Perfeito, na Praia de Carcavelos.

Redação CARAS
2 de março de 2014, 18:00

Maria do Céu Garcia mostrou-se muito orgulhosa ao ver o filho, António Silva, competir na prova de surf Capítulo Perfeito, que se realizou na Praia de Carcavelos. “Há muito tempo que não o via competir. Fez uma boa prestação e orgulho-me muito disso. Ele é free surfer, é profissional de ondas grandes, anda pelo mundo à procura de ondas e vive a maior parte do tempo na Indonésia, no Havai... Apesar de ser mãe-galinha, já estou ha­bituada às ausências dele. Usamos o Skype para matar saudades.”
A adjunta da presidência da Câmara Municipal de Cascais confessou ainda que prefere não ver as provas do filho para não sofrer: “Tenho filhos muito destemidos. A Diana [Gomes da Silva] nas acrobacias aéreas e o António no mar. Tenho orgulho, mas preocupo-me. Habituei-me muito cedo a ter um coração resistente. Normalmente não assisto às exibições dela nem às prestações do António, só sei depois, o que me poupa um bocadinho o coração."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras