Nas Bancas

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Reuters

Mãe de Michael Douglas confirma que o ator e Catherine Zeta-Jones estão juntos novamente

A mãe do ator, Diana Dill, confirmou que o casal reatou a relação.

Redação CARAS
2 de março de 2014, 17:22

Diana Dill, mãe de Michael Douglas, confirmou os rumores de que o ator e a mulher, Catherine Zeta-Jones reataram mesmo a relação. Seis meses depois de terem anunciado a separação, Diana disse ao The Sun que havia "demasiado afeto" entre os dois para ficarem separados.
"Eles estão juntos. Eu sabia que eles iam resolver as coisas. Eles são ambos gentis e sempre foram muito afetuosos um com o outro. Passaram três férias juntos, foram ao Canadá, às Bermudas e às Caraíbas com as crianças. Passaram muito tempo juntos nos últimos dois meses"
.
O casal de atores, que tem três filhos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10, também estão a viver juntos novamente.
A mãe do ator explica que o que levou o casal a tentar novamente é o facto do ator começar a perceber a batalha que Catherine trava com a doença bipolar: "Esta doença não é fácil de entender se não a tivermos. Mas ele é uma pessoa muito compreensiva."
Apesar do casal ainda não ter confirmado esta notícia, têm dado pistas de que as coisas entre os dois estão a resolver-se. No discurso de aceitação do Golden Globe de Melhor Ator, Michael Douglas agradeceu aos filhos e à mulher: "À Catherine, Carys, Cameron e Dylan – os meus amores".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras