Nas Bancas

Rodrigo Herédia recebe apoio de Liliana Campos, dos pais e dos filhos

O surfista reuniu a família na Praia de Carcavelos, onde participou no campeonato de ‘surf’ Capítulo Perfeito. Liliana Campos acompanhou as provas do namorado com muito entusiasmo.

Redação CARAS
1 de março de 2014, 12:00

Enquanto Rodrigo Herédia surfava na Praia de Car­ca­velos, no âmbito do cam­peonato Capítulo Perfeito, Li­liana Campos vibrava em terra a apoiar o namorado. “Isto é muito importante para o Rodrigo, é a vida dele, ele é um homem do mar. O Rodrigo foi um grande campeão e Carcavelos é a praia dele, estes tubos são aqueles onde ele sempre foi o melhor. Provavelmente é o atleta mais velho que está aqui, mas sei que ele está muito feliz nesta altura e por isso eu também estou e estou aqui a vibrar por ele... eu e os pais dele e os filhos. Viemos todos apoiá-lo. Sabemos que isto é para ele tão importante como respirar, por isso viemos todos em família”, contou-nos a apresentadora.
Liliana e os pais do surfista não tiravam os olhos do mar, sempre atentos, com a ajuda de uns binóculos. “Sou uma mãe muito orgulhosa. Ele é um conhecedor do mar, por isso não fico preocupada. Gosto de o ver na água,” comentou Ana Maria de Herédia Carvalho de Araújo.
Apesar de não ter vencido, Rodrigo estava satisfeito: “Estou muito feliz na mesma. O bom de ter um campeonato aqui perto de casa é poder contar com o apoio e a presença da família. Esta foi a praia onde aprendi a fazer surf. É a minha casa, é onde me sinto bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras