Nas Bancas

Helena Isabel

Helena Isabel

Pedro Jorge Melo

Helena Isabel: "Só vale a pena ter uma relação quando estamos apaixonados”

Apesar de, neste momento, estar solteira, a atriz admite que está a viver um bom momento e confessa ser uma mulher muito apaixonada: pela vida, pelos amigos, pela família e pela profissão.

Inês Mestre
1 de março de 2014, 18:00

Helena Isabel foi uma das convidadas do evento Love Day Chiado, dois dias antes do Dia dos Namorados, e a conversa não podia deixar de ser sobre o amor e a paixão.
Apesar de afirmar que não tem namorado, a atriz confessa que está “sempre apaixonada”.  “Neste momento estou solteiríssima, mas estou apaixonada pela vida, pelos meus amigos, pelo trabalho.” Helena revela que nunca comemorou o Dia de São Valentim por ser “uma tradição importada e mais virada para o consumo”, mas que é “uma mulher super romântica”. “O meu romantismo reflete-se no facto de eu achar que só vale a pena ter uma relação quando se está mesmo apaixonado. E quando se está apaixonado, o Dia dos Namorados é todos os dias”, defende.
A começar um novo trabalho em breve, Helena admitiu também estar “numa fase fantástica”. “Estou ótima. Com a idade perdemos algumas coisas, mas ganhamos outras fundamentais como a segurança, o acreditarmos em nós. Sempre fui muito insegura, e com a idade estou cada vez mais segura de mim e autoconfiante. Além disso, hoje em dia posso dar-me ao luxo de só fazer o que me apetece. Isso é mesmo um luxo e é muito bom.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras