Nas Bancas

chris1.jpg

Getty Images

Chris Brown diagnosticado com doença bipolar

O músico irá continuar internado numa clínica de reabilitação por mais dois meses.

Redação CARAS
1 de março de 2014, 16:55

Chris Brown esteve em tribunal ontem, dia 28 de fevereiro, e durante a sua audiência foi revelado que o músico sofre de doença bipolar, stress pós-traumático e graves problemas de insónia.
"O senhor Brown tornou-se agressivo e foi violento fisicamente devido a uma doença mental que não estava a ser tratada, grave privação de sono, auto-medicação inapropriada e stress pós-traumático", disse a clínica de reabilitação do músico numa carta a que o TMZ teve acesso.
Segundo a clínica, o rapper está a ser medicado e não tem consumido drogas. Recorde-se que o músico internou-se voluntariamente na clínica no passado mês de outubro, depois de alegadamente ter agredido um homem em Washington. Apesar de já ter completado 95 dias de terapia para controlar os seus acessos de raiva, o músico terá de cumprir mais dois meses de reabilitação, de acordo com o tribunal de Los Angeles.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras