Nas Bancas

Paula Patton e Robin Thicke

Paula Patton e Robin Thicke

Getty Images

Robin Thicke quer reconquistar Paula Patton

O casal anunciou a separação esta semana, depois de mais de duas décadas de vida em comum.

Redação CARAS
28 de fevereiro de 2014, 16:41

Robin Thicke e Paula Patton tornaram públicaa sua separação esta semana. Apesar de ambos afirmarem em comunicado que foi auma decisão tomada de “mútuo acordo”,o cantor já veio dizer que quer reconquistar a mulher com quem partilhou maisde 20 anos da sua vida, nove dos quais casados. “Para quem ainda não sabe, eu e a minha mulher separámo-nos, mas euestou a tentar reconquistá-la. Ela é uma boa mulher”, disse ontem o artistadurante um concerto em Washington.
A edição online da revista US Magazine esclarece que a decisão foiafinal tomada por Paula Patton, que se terá cansado das polémicas em que omarido esteve envolvido nos últimos meses – entre elas a atuação com MileyCyrus nos MTV Video Music Awards – e dos rumores de traição. Thicke terá apenassido informado e assim que soube voou para o Canadá, onde a mulher seencontrava em gravações, mas não conseguiu demovê-la de avançar com aseparação. “O Robin queria salvar o seucasamento, mas foi uma escolha de Paula, foi ela que quis terminar. O Robin não quer odivórcio. Mas isto não foi uma surpresa para ele. Ele sabiaque isto ia acontecer, mas estava a tentar salvar o casamento na mesma. Ele nãoqueria isto”, revela uma fontepróxima do músico.
Robin Thicke e Paula Patton são pais de Julian,de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras