Nas Bancas

Paulo Rocha esteve em Portugal com a namorada, Juliana Pereira

A inauguração do restaurante Avenue, de Aguinaldo Silva, reuniu o ator português, a psicóloga brasileira e o pai de Paulo Rocha, José Costa Reis.

Redação CARAS
28 de fevereiro de 2014, 10:40

A viver no Brasil desde 2011, onde tem participado em novelas, o ator Paulo Rocha fez uma visita a Portugal com a namorada, a psicóloga bra­sileira Juliana Pereira, e os dois estiveram na inauguração do restaurante Avenue, em Lisboa, propriedade do argumentista brasileiro Aguinaldo Silva. Com eles esteve também o pai adotivo do ator, o encenador José Costa Reis.
Juntos há cerca de dois anos e meio, Paulo Rocha e Juliana Pereira não descartam a hipótese de se casarem, até porque já partilham casa. Quanto a filhos, consideram que é ainda cedo para pensarem nisso. O ator tem contrato com a Globo até 2017, e não sabe ainda se vai regressar a Portugal depois disso. Para já, prepara-se para interpretar o papel de um cozinheiro numa novela da autoria do próprio Aguinaldo Silva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras