Nas Bancas

Carlos Carreiras com as filhas Mariana, Carlota, Marta e Matilde

Carlos Carreiras com as filhas Mariana, Carlota, Marta e Matilde

Tiago Caramujo

Carlos Carreiras em família

O presidente da Câmara Municipal de Cascais assitiu com as filhas ao campeonato Capítulo Perfeito, na praia de Carcavelos.

Redação CARAS
28 de fevereiro de 2014, 15:00

O campeonato de surf Ca­pítulo Perfeito, na Praia de Carcavelos, serviu de pretexto para Carlos Carreiras passear com as filhas. “Qualquer motivo é bom para passear em família, especialmente se for em Cascais, e este grande evento é perfeito para isso. Elas gostam de passear comigo, têm saudades de estar com o pai, portanto, quando surge uma oportunidade, aproveitam logo. E eu fico contente. Antes de ser presidente da Câmara de Cascais, quando estava nas empresas, passava muito tempo fora do país, agora pelo menos durmo todas as noites a casa. É uma grande vantagem. Mas de facto a vida continua um bocadinho intensa e nem sempre é possível estar com elas o tempo que gostaria. E elas reivindicam um bocadinho a minha presença. Por isso, estes momentos sabem ainda melhor.”
No entanto, o autarca diz que elas “não são meninas do papá”: “Acho que eu é que sou o papá das meninas, porque elas mimam-me muito. Adoro ter cinco filhas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras