Nas Bancas

Elizabeth Hurley e Shane Warne

Elizabeth Hurley e Shane Warne

Getty Images

Shane Warne fala sobre o fim da relação com Elizabeth Hurley

O jogador de críquete deu várias entrevistas à imprensa australiana.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2014, 17:00

Shane Warne está solteiro. A confirmação foi feita pelo jogador de críquete em várias entrevistas a meios de comunicação australianos, depois de se ter encontrado com Elizabeth Hurley perto da casa que ambos partilhavam em Londres. “Eu e a Elizabeth continuamos amigos e vemo-nos quando queremos. É uma pena que tudo tenha acabado. Mas foi a única maneira, infelizmente”, disse no programa de televisão Sunrise.    
Já no programa Triple M's Hot Breakfast, Warne, de 44 anos, declarou: “Estou solteiro. Não estou a namorar com ninguém”.
Além disso, o desportista fez questão de desmentir os rumores de que teria passado quatro horas com a milionária Michelle Mone num quarto de hotel no passado dia 16 de fevereiro. “Isso não é da conta de ninguém, mas é um disparate absoluto. Eu sou apenas um homem a tentar ser o melhor possível”, revelou ao Today.
Michelle, de 42 anos, também negou o romance nas redes sociais. “Estou solteira há 18 meses. Sou independente, uma mulher de sucesso e não preciso de ninguém para além da minha família”, afirmou.
Recorde-se que Hurley e Warne foram vistos juntos pela primeira vez em 2010 durante o festival Glorious Goodwood, em Sussex. Após um ano de namoro, o casal anunciou o noivado através do Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras