Nas Bancas

Luís Figo: “Hoje em dia só me dedico à fundação”

A Fundação Luís Figo entregou, em parceria com a Fundação Salvador, uma cadeira de rodas de posicionamento a Pedro Smith.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2014, 15:00

Cinco anos depois de ter terminado a sua carreira como jogador de futebol, Luís Figo foca a sua atenção na fundação que criou para ajudar a melhorar as condições de vida de crianças e jovens desfavorecidos. “Hoje em dia só me dedico à fundação. Como tenho mais tempo disponível, posso estar em permanente contacto com tudo o que envolve projetos como o Para Uma Vida Melhor, através do qual pudemos ajudar o Pedro”, explicou o ex-internacional, durante a entrega de uma cadeira de rodas de posicionamento a Pedro Smith, de 13 anos, que sofre de deficiência motora e paralisia cerebral.
Salvador Mendes de Almeida também esteve presente, pois foi a Fundação Salvador que recebeu o pedido de ajuda da família do jovem de Matosinhos e conseguiu, junto da Fundação Luís Figo, dar-lhe resposta em menos de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras