Nas Bancas

Grávida de oito meses, Elsa Pataky planeia assistir aos Óscares

A cerimónia está marcada para este domingo, dia 2.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2014, 11:19

Elsa Pataky está na reta final da sua segunda gravidez e continua a manter uma vida socialmuito ativa. Tanto que a atriz espanhola, de 37 anos, planeia marcar presençana 86.ª entrega dos Óscares da Academia, que decorre no próximo domingo, 2 defevereiro, ao lado do marido, Chris Hemsworth.“O meu marido quer que eu vá, masdependerá de como estarei a sentir-me na altura. Se me sentir bem e não estivermuito cansada, claro que vou”, disse Elsa durante uma entrevista para arevista HOLA!.
Na mesma ocasião, a atriz falou da gravidez e da surpresa que foi para o casaldescobrir que iam ser pais de gémeos. “Nãoestávamos nada à espera que fossem gémeos e ficámos em choque. Por um lado, estávamosradiantes e pensávamos: ‘São dois!’. Por outro: ‘Como vamos conseguir lidar comisto?’. Agora estamos felizes, acreditamos que vai ser uma experiênciadivertida e inesquecível”, afirmou Elsa Pataky.
A atriz e Chris Hemsworth já são pais de IndiaRose, de um ano e meio, e Elsa garante que a relação que o marido tem com afilha faz com que esteja ainda mais apaixonada por ele. “O Chris é maravilhoso, somos parecidos em muitas coisas, mas vê-lo nopapel de pai e a desejar formar uma família comigo é o que me encanta mais nele”,conclui.
Chris integra a lista de celebridades que subirão ao palco da cerimónia dos Óscarespara entregar uma estatueta dourada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras