Nas Bancas

Teresa Tavares e Marco Costa

Teresa Tavares e Marco Costa

D.R.

Teresa Tavares e Marco Costa nomeados para os Emmy Awards

Os atores portugueses estão indicados na categoria de Melhor Programa de Ficção, pelo filme ‘Collider’.

Divulgação
26 de fevereiro de 2014, 17:23

Teresa Tavares e Marco Costa estão de parabéns.Atualmente a apostar numa carreira internacional - Teresa em Londres e Marco emNova Iorque – os dois atores acabam de ver o seu trabalho no filme Collider, reconhecidopela crítica internacional ao conquistarem uma nomeação para os prestigiados EMMYAWARDS, na categoria de melhor programa de ficção. Os vencedores serão anunciados já no próximo dia 7 de Abril, em Cannes, noâmbito do MIPTV, o maior evento mundial de televisão.
Collider é um filme produzido pela beActive(autora de êxitos nacionais e internacionais como o Diário de Sofia, T2 para 3, Castigo Final, Living In Your Car, The Line, Beat Girl) e escrito por NunoBernardo, produtor e argumentista português, que conquista assim a suaterceira nomeação para os prémios EMMY. Já tinha sido indicado em 2010, com Castigo Final, e com Beat Girl em 2013.
Misturando o tradicional filme de ficção científica com muita ação, criaturasque atacam à primeira oportunidade e uma pitada de romance e drama, Collider é uma produção baseada nasexperiências realizadas no CERN, onde se encontra o maior acelerador departículas do mundo, o Large Hadron Collider. Além de um filme,disponível em Portugal nos vários serviços de Video-on-Demand, Collider é projeto multiplataforma estandodisponível como minissérie de televisão, exibida em Portugal pela SIC RADICAL, livrode banda desenhada, jogo para smartphonese experiência interativa nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras