Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian revela desejo de ter mais filhos

A ‘socialite’ é mãe de North, de oito meses.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2014, 17:06

Kim Kardashian já falou várias vezes da sua gravidez, que qualifica como um dos períodos maiscomplicados da sua vida. Contudo, a socialitegarante que voltaria a passar por todo o processo, uma vez que deseja aumentara família e dar irmãos à pequena NorthWest, de oito meses. “Depois de terestado grávida, eu dizia que nunca voltaria a engravidar. Tive uma gravidez muitodifícil. Mas amo tanto a minha filha e sei o que é crescer rodeada de irmãos,por isso quero ter mais filhos”, disse a noiva de Kanye West durante uma entrevista para o programa de rádio de Ryan Seacreast.
Mas Kim Kardashian ressalvou que não pretende seguir as pisadas da mãe, Kris Jenner, que teve seis filhos. “De certeza que não vou ter tantos filhoscomo a minha mãe. Ela é maluca. Quando eu estava a ter a North, olhei para aminha mãe e disse: Vou comprar-te uma medalha!”, brincou a socialite, adiantando que para si trêscrianças é o ideal.
A noiva de Kanye West está completamente rendida à filha e não se cansa deelogiar o bom comportamento da menina: “A minha filha é a coisa mais querida desempre. Eu sei que todos os pais dizem isso sobre os seus filhos! Mas ela é amais querida, a mais calma e está sempre a rir. Ri-se de tudo o que dizemos. Euaproximo o meu dedo do pé dela e ela ‘derrete-se’. É a bebé mais querida e maisfeliz que já vi”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras