Nas Bancas

John Mayer e Katy Perry

John Mayer e Katy Perry

Getty Images

Katy Perry e John Mayer: Novos rumores de separação

Os dois atores terão terminado o namoro “nos últimos dias”.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2014, 11:56

Katy Perry e John Mayer podem estarnovamente separados. A notícia é avançada pelo portal E! News, que cita fontes próximas de ambos. Apesar de não serem relevadosgrandes pormenores e de a notícia não ter sido confirmada oficialmente, asmesmas fontes garantem que foi a cantora, de 29 anos, a tomar a decisão e que arutura aconteceu “nos últimos dias”.
De referir que Mayer, de 36 anos, não acompanhou Katy Perry nas suas viagenspara Londres, onde atuou nos BRIT Awards, e para Itália, onde desfilou naSemana da Moda de Milão. Além disso, os dois estão ausentes das redes sociais desdeo início da semana.
Caso os rumores se confirmem, não será a primeira vez que os dois cantoresdecidem fazer uma pausa na sua relação. Os dois começaram a namorar no verão de2012 e em março do ano passado decidiram seguir caminhos separados, mas umassemanas depois voltaram a aparecer juntos.
Nos últimos meses, depois de a artista ter sido fotografada com um anel dediamantes, especulou-se sobre a possibilidade de John Mayer e Katy Perryestarem a planear o casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras