Nas Bancas

150930815.jpg

Getty Images

Kate Hudson e Matthew Bellamy enfrentam problemas na relação

A atriz e o vocalista dos Muse têm um filho em comum, Bingham, de dois anos e meio.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2014, 18:42

Kate Hudson e Matthew Bellamy estão com problemas na relação. A atriz e o vocalista dos Muse, que estão noivos desde abril de 2011, adiaram os planos de casamento, como afirmou uma fonte próxima à revista People. “A Kate e o Matt estão com problemas há algum tempo. Não estão a passar um bom momento”, revelou.
No passado mês de dezembro, o casal, que tem um filho em comum, Bingham, de dois anos e meio, viajou para a Austrália, onde a banda de Bellamy estava a fazer uma digressão. Além disso, celebraram a quadra natalícia com a família do músico em Inglaterra.
No entanto, após as festas, a atriz foi fotografada várias vezes sozinha em Los Angeles, bem como no Festival de Cinema Sundance, no Utah, onde esteve para promover o seu novo filme, Wish I Was Here. Já na passada quinta-feira, dia 20, Hudson marcou presença na gala Bulgari Decades of Glamour, em Los Angeles, sem o seu anel de noivado, um diamante de nove quilates.
Apesar dos factos, a mesma fonte que o casal “continua a viver junto”. “A Kate não desistiu”, acrescentou à publicação.
Recorde-se que Kate Hudson, de 34 anos, e Matthew Bellamy, de 35, se conheceram em abril de 2010 no Festival de Cinema de Coachella, na Califórnia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras