Nas Bancas

A adaptar-se à vida de solteiro, Pedro Teixeira dedica-se à filha e ao trabalho

O ator esteve na discoteca Cool Disco, em Santa Maria da Feira, a convite de Miguel Correia. Na companhia de alguns amigos, aproveitou para se divertir enquanto trabalhava.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2014, 10:45

Dias depois de ter oficializado o fim da relação com Cláudia Vieira, através de um comunicado escrito por ambos, Pedro Teixeira esteve em Santa Maria da Feira, a convite da Cool Disco. Dedicado ao trabalho que, tal como a filha, Maria, de quase quatro anos, é dos poucos assuntos que o faz sorrir, o ator mostrou-se apreensivo na presença dos jornalistas, optando por não comentar nem reagir às notícias que têm vindo a público nos últimos dias e que dão conta de alegadas traições de Pedro.
Em contrapartida, Pedro falou com entusiasmo de Rafael, a personagem que interpreta na novela O Beijo do Escorpião: “Não podia estar a correr melhor. Estou rodeado de excelentes atores, o texto é muito bom, assim como a direção de atores.” Maior entusiasmo, só quando falou da filha: “A Maria está linda, cada vez mais linda!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras