Nas Bancas

Shakira leva o filho a evento solidário

Na sua primeira viagem à Colômbia, a terra da mãe, Milan Mebarak Piqué, acompanhou a mãe num evento da Fundação Pies Descalzos.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2014, 18:02

Shakira viajou até à Colômbia para inaugurar mais uma escola da sua fundação, mas levou uma companhia muito especial, o filho, Milan, de 13 meses. Esta foi a primeira visita do menino, fruto da relação da cantora com o futebolista Gerard Piqué, à terra natal da mãe, uma vez que nasceu e vive em Barcelona, Espanha. “Vim com o meu filho pela primeira vez ao meu país, que também é a pátria dele, e estou muito emocionada porque lhe entregaram oficialmente o seu passaporte colombiano”, revelou Shakira, visivelmente orgulhosa.
O estabelecimento inaugurado receberá 1700 rapazes e raparigas provenientes de famílias desfavorecidas de bairros em que o ensino público apenas abrange uma pequena percentagem de crianças. Para além de salas de aula, conta com refeitório, biblioteca, pavilhões desportivos, entre outros espaços.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras